Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por proporcionar um excelente atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de liderança, queremos conhecer você! Responsabilidades: - Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço eficiente e de alta qualidade. - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento contínuos. - Resolver questões complexas e reclamações dos clientes de maneira rápida e eficaz. - Saber lidar educadamente com clientes mal educados e insatisfeitos em ocasiões diferentes, sabendo se posicionar e resolver situações sempre visando os interesses da empresa. - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para melhorar a eficiência do SAC. - Analisar métricas de desempenho e preparar relatórios para a gerência. - Atender a todas as reclamações de clientes, vendedores internos e externos, analisando criteriosamente cada caso, abrindo processos e aprovando ou não trocas ou devoluções, sempre com a aprovação da direção da empresa. - Implantar e seguir processos específicos para cada caso, assegurando agilidade e excelência no atendimento. Requisitos: - Experiência comprovada como supervisor de SAC ou em uma posição similar. - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. - Capacidade de liderar e motivar uma equipe. - Familiaridade ferramentas de atendimento ao cliente. - Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações de alta pressão. - Saber lidar respeitosamente com os clientes e colegas de trabalho, prestando atenção e dedicação total à empresa. Importante: Na nossa empresa, não toleramos atitudes e comportamentos como fofocas, liberdade excessiva, falta de educação, não seguir regras e não respeitar hierarquia. Nosso compromisso é manter um ambiente de trabalho respeitoso e profissional. Se você se identifica com essa oportunidade e possui os requisitos necessários, envie sua candidatura. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe! Experiência anterior em supervisão de SAC. Conhecimento em atendimento ao cliente. Habilidade em liderança e gestão de equipe. Formação em Administração, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência no ramo da saúde