Vaga de Supervisor de Retenção
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
- A combinar
Sobre a vaga
POR QUE TRABALHAR NA VERISURE?
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, onde já soma mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento, onde você percebe o impacto real do seu trabalho e faz a diferença.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
Atuação em Campo. Supervisionar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos.
O que você precisa ter?
" Ensino superior completo - Desejável pós-graduação;
" CNH Categoria B
" Conhecimentos intermediário em pacote office, principalmente em Excel.
" Tenha atuado com segmento de retenção ou vendas.
Horário de trabalho
Das 09 às 17:20 de segunda a sábado
Local de Trabalho
Em campo
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário fixo + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Gympass + Veículo + Parceria com universidades e escolas de idiomas + Auxílio Creche (para mulheres)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e equidade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quais são as principais responsabilidades?
" Conhecimento profundo do setor de atendimento ao cliente, incluindo as melhores práticas, tendências e tecnologias.
" Motivar e liderar equipes para alcançar metas e objetivos de retenção do portifólio.
" Comunicar claramente e de forma eficaz tanto com os funcionários quanto com os clientes.
" Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes.
" Treinar e orientar funcionários, incluindo o ensino de técnicas de atendimento ao cliente e solução de problemas, técnicas de vendas e retenção, facilidade com aplicação de feedbacks
" Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe e tomar decisões informadas.
" Adaptar-se a mudanças no setor e na equipe, incluindo ajustes de processos ou a implementação de novas tecnologias.