Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Retenção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, onde já soma mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento, onde você percebe o impacto real do seu trabalho e faz a diferença. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES? Atuação em Campo. Supervisionar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos. O que você precisa ter? " Ensino superior completo - Desejável pós-graduação; " CNH Categoria B " Conhecimentos intermediário em pacote office, principalmente em Excel. " Tenha atuado com segmento de retenção ou vendas. Horário de trabalho Das 09 às 17:20 de segunda a sábado Local de Trabalho Em campo REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário fixo + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Gympass + Veículo + Parceria com universidades e escolas de idiomas + Auxílio Creche (para mulheres) INFORMAÇÕES ADICIONAIS A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e equidade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quais são as principais responsabilidades? " Conhecimento profundo do setor de atendimento ao cliente, incluindo as melhores práticas, tendências e tecnologias. " Motivar e liderar equipes para alcançar metas e objetivos de retenção do portifólio. " Comunicar claramente e de forma eficaz tanto com os funcionários quanto com os clientes. " Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes. " Treinar e orientar funcionários, incluindo o ensino de técnicas de atendimento ao cliente e solução de problemas, técnicas de vendas e retenção, facilidade com aplicação de feedbacks " Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe e tomar decisões informadas. " Adaptar-se a mudanças no setor e na equipe, incluindo ajustes de processos ou a implementação de novas tecnologias.