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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em São Caetano do Sul, SP

61 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • AMOR EM NUTRIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente Monitorar e analisar métricas de performance Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento ao cliente Coordenar o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende pessoalmente Clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. - Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. - Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende pessoalmente Clientes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a execução das atividades conforme as políticas e procedimentos estabelecidos. Realizar…
  • PRO NOVA COSMETICOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que o serviço seja eficiente e de alta qualidade. Supervisionar e treinar os atendentes Resolver tratativas mais…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de pós-vendas para garantir a qualidade e pontualidade do processo de pré-faturamento.. Controlar as horas, apontamentos e suas cobranças. Elaborar e enviar…
  • CARTÃO DE TODOS M`BOI MIRIM

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável pela liderança de uma equipe composta por mais duas pessoas; - Atendimento ao cliente presencial, SAC e Reclame Aqui; - Foco em retenção e refidelização do…
  • KAMI TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de Atendimento ao cliente, compartilhando conhecimentos e buscando o desenvolvimento individual e da área, com o engajamento na ideologia da empresa, bem como o…
  • TELEHELP

    A combinar
    1 vaga:
    Essa pessoa Supervisora de Retenção e Relacionamento será responsável por liderar as equipes de retenção, cobrança e upsell, promovendo o engajamento e a motivação do time para…
  • REQUINTE ACESSÓRIOS MODERNOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de telemarketing, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores Elaborar estratégias de vendas e metas a serem alcançadas Analisar relatórios de…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.