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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Paulinia, SP

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DAHRUJ - BD - OROSIMBO - CPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e garantir o sucesso das ações de marketing da Concessionária, alinhados com as ações/estratégia da montadora. Promover a excelência no relacionamento e fidelização…
  • Empresa no ramo de Call Center Receptivo - SAC, está com aumento de quadro

    A combinar
    2 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC, diferencial ter trabalhado em call center, operação receptivo, qualidade, sac ou áreas a fim.Possuir experiência anterior com supervisão…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e…
  • Empresa no ramo de call center, principalmente na área de SAC, está com aumento de quadro.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC Vaga efetiva Modelo de Trabalho, presencial – Local trabalho região de Sumaré. Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00Ensino Superior Completo ou…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento Garantir a qualidade do serviço prestado Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimentoExperiência prévia em liderança de…
  • PEOPLE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    PEOPLE RH em parceria com LOCADORA DE VEÍCULO buscam por LÍDER DE ATENDIMENTO em Campinas: ATIVIDADES: Liderar equipe de atendimento garantindo qualidade e eficiência dos…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.