Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Juatuba, MG

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de grande porte do segmento educacional contrata: SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO, vaga TEMPORÁRIA, para trabalhar em BURITIS, BELO HORIZONTE - MG. Horário: 10:12 ás 20:00 …
  • SHOPPING DO CIDADAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho e treinamento sistemático da equipe; Zelar pela qualidade…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • INSTITUTO ORIZONTI

    A combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer Responsável pela recepção da internação SADT e ambulatório, realizando captação de guias core e auxiliando nas tarefas diárias das recepcionistas, assim como…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Este profissional terá como desafio coordenar equipe de vendas com as seguintes características: Coordenar equipe de tele-vendas (telefone e whatsapp) Coordenar equipe de vendas…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do cargo: Coordenar e contribuir para desenvolvimento e performance da equipe de relacionamento com o cliente, possibilitando a integração entre a equipe demais áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisão de equipe de atendimento call receptivo.experiencia como supervisora de call center, experiencia com comercial. dominio de ferramentas de informatica.
  • KR SERVIÇOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center para liderar e orientar nossa equipe de atendimento ao cliente. Responsabilidades: Organizar e supervisionar as atividades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao Cliente - Home-office Brasil Workling Analista de Negócios - Home…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.