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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Itaperucu, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca dos resultados e atingimento das metas estabelecidas pelo regional. Buscamos um perfil que tenha: Gestão de…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor Relacionamento Descritivo da vaga: Supervisionar a execução das atividades dos gestores de atendimento ao cliente no fluxo das entregas · Supervisionar o…
  • ODONTO COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • ODONTO COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e Supervisão de Campanhas de Marketing - Gestão de Leads, Agendamento de Consultas, Confirmação e Comparecimentos - Interface entre Agência de Marketing, Equipe…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de CHEFE DE…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando: VAGA EFETIVA Supervisor de Call Center FORMAÇÃO Ensino Superior cursando ou completo…
  • RH CURITIBA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor (a) de Call Center Código da vaga: 10242 Cidade: Curitiba/PR Descrição:SUPERVISOR DE TELEMARKETING MÉDIA DE GANHOS: R$ 4.800,00 Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.