Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Itapecerica da Serra, SP

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Supervisor de Relacionamento ao Cliente

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a execução das atividades conforme as políticas e procedimentos estabelecidos. Realizar…
  • LS TRANSLOG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico; Revisar materiais de apoio e scripts; Participar no desenvolvimento dos processos; Aplicar treinamentos, monitorar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende pessoalmente Clientes…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. - Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende pessoalmente Clientes…
  • PRO NOVA COSMETICOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que o serviço seja eficiente e de alta qualidade. Supervisionar e treinar os atendentes Resolver tratativas mais…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de pós-vendas para garantir a qualidade e pontualidade do processo de pré-faturamento.. Controlar as horas, apontamentos e suas cobranças. Elaborar e enviar…
  • ZION SANTO AMARO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atua com abertura e fechamentos de parcerias, com intuições de ensino, eventos, eventos com o público Geek, Eventos de anime... Além de buscar parcerias com marcas e parcerias com…
  • CARTÃO DE TODOS M`BOI MIRIM

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável pela liderança de uma equipe composta por mais duas pessoas; - Atendimento ao cliente presencial, SAC e Reclame Aqui; - Foco em retenção e refidelização do…
  • KAMI TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de Atendimento ao cliente, compartilhando conhecimentos e buscando o desenvolvimento individual e da área, com o engajamento na ideologia da empresa, bem como o…
  • TELEHELP

    A combinar
    1 vaga:
    Essa pessoa Supervisora de Retenção e Relacionamento será responsável por liderar as equipes de retenção, cobrança e upsell, promovendo o engajamento e a motivação do time para…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.