Gestão de rotinas:
Gestão de equipe de televendas
Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial
Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de…
Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, garantindo que as melhores práticas sejam seguidas e que os KPIs sejam alcançados.
Desenvolver e implementar estratégias…
NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing.
Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as…
Vagas de Supervisor de Relacionamento em cidades próximas
Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.