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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Francisco Morato, SP

48 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Supervisor de Relacionamento ao Cliente

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a execução das atividades conforme as políticas e procedimentos estabelecidos. Realizar…
  • LS TRANSLOG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico; Revisar materiais de apoio e scripts; Participar no desenvolvimento dos processos; Aplicar treinamentos, monitorar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende pessoalmente Clientes…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Qualidade de relacionamento, fidelização e encantamento de toda a carteira de clientes da empresa. - Lidera pessoalmente reuniões semanais com pares, atende pessoalmente Clientes…
  • PRO NOVA COSMETICOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que o serviço seja eficiente e de alta qualidade. Supervisionar e treinar os atendentes Resolver tratativas mais…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de pós-vendas para garantir a qualidade e pontualidade do processo de pré-faturamento.. Controlar as horas, apontamentos e suas cobranças. Elaborar e enviar…
  • ZION SANTO AMARO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atua com abertura e fechamentos de parcerias, com intuições de ensino, eventos, eventos com o público Geek, Eventos de anime... Além de buscar parcerias com marcas e parcerias com…
  • CARTÃO DE TODOS M`BOI MIRIM

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável pela liderança de uma equipe composta por mais duas pessoas; - Atendimento ao cliente presencial, SAC e Reclame Aqui; - Foco em retenção e refidelização do…
  • KAMI TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de Atendimento ao cliente, compartilhando conhecimentos e buscando o desenvolvimento individual e da área, com o engajamento na ideologia da empresa, bem como o…
  • TELEHELP

    A combinar
    1 vaga:
    Essa pessoa Supervisora de Retenção e Relacionamento será responsável por liderar as equipes de retenção, cobrança e upsell, promovendo o engajamento e a motivação do time para…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • GRUPO ANA ROSA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade e eficiência no serviço prestado Realizar o treinamento e desenvolvimento da equipe Monitorar e analisar indicadores de…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ØRealizar gestão de pessoas ØAcompanhamento de KPI's; ØDesenvolvimento de Equipes; ØIdentificação de tendências; ØHabilidade de comunicação interpessoal e negociação;…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.