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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Betim, MG

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do cargo: Coordenar e contribuir para desenvolvimento e performance da equipe de relacionamento com o cliente, possibilitando a integração entre a equipe demais áreas…
  • GLOBAL HOSPITALAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar as operações diárias de uma equipe de atendimento ao cliente. Garantir que as consultas, reclamações e feedback dos clientes sejam tratados de forma…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas:
    Gestão de rotinas: Gestão de equipe de televendas Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de…
  • U4C

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, garantindo que as melhores práticas sejam seguidas e que os KPIs sejam alcançados. Desenvolver e implementar estratégias…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • ESTILO TELEMARKETING

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.