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Vaga de Supervisor de Recrutamento & Seleção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11

Sobre a vaga

O profissional ideal para esta posição deverá ter uma visão estratégica, altamente analítica, e ser capaz de desenhar, monitorar e ajustar fluxos de trabalho para atingir resultados mais ágeis e assertivos. Dentre as principais atividades: " Liderar a equipe de recrutamento e seleção, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade na contratação de novos colaboradores; " Orientar e distribuir as atividades da equipe de recrutadores, garantindo o cumprimento de metas e prazos; " Desenvolver estratégias para atrair talentos qualificados; " Estruturar e melhorar os processos de recrutamento, buscando soluções para aumentar a agilidade nas entregas de candidatos e a precisão nos indicadores; " Criar, acompanhar e interpretar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como tempo de contratação, qualidade dos candidatos e eficiência das fontes de recrutamento, para apoiar a tomada de decisões; " Implementar tecnologias e ferramentas que melhorem a automação e o monitoramento do processo de recrutamento, otimizando recursos e tempo; " Atuar em parceria outros setores para entender as demandas de contratação e ajustar os processos conforme as necessidades da rede; " Assegurar a coleta e análise contínua de métricas de desempenho, propondo melhorias contínuas para a área de recrutamento e seleção; " Identificar gargalos e oportunidades de melhoria, propondo soluções técnicas e metodológicas para agilizar a entrega de profissionais. " Formação superior em Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Processos ou áreas afins; " Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, ou similares; " Vivência em cargo de liderança na área de Recursos Humanos; " Capacidade analítica com visão estratégica para desenhar e monitorar processos " Orientação para resultados - foco em entrega de soluções e cumprimento de prazos com alta qualidade; " Liderança e Comunicação - capacidade de liderar e motivar equipes, com habilidades de comunicação clara e assertiva; " Pensamento analítico - capacidade de interpretar dados e transformar insights em melhorias tangíveis para os processos de recrutamento. " Visão estratégica e planejamento - competência em organizar e priorizar atividades para alcançar resultados de maneira eficiente " Diferenciais - vivência em automação de processos ou implementação de novas tecnologias na gestão de recrutamento e seleção e/ou familiaridade com indicadores de performance aplicados ao contexto de recrutamento.