Vaga de Supervisor de Recrutamento & Seleção
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
O profissional ideal para esta posição deverá ter uma visão estratégica, altamente analítica, e ser capaz de desenhar, monitorar e ajustar fluxos de trabalho para atingir resultados mais ágeis e assertivos. Dentre as principais atividades:
" Liderar a equipe de recrutamento e seleção, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade na contratação de novos colaboradores;
" Orientar e distribuir as atividades da equipe de recrutadores, garantindo o cumprimento de metas e prazos;
" Desenvolver estratégias para atrair talentos qualificados;
" Estruturar e melhorar os processos de recrutamento, buscando soluções para aumentar a agilidade nas entregas de candidatos e a precisão nos indicadores;
" Criar, acompanhar e interpretar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como tempo de contratação, qualidade dos candidatos e eficiência das fontes de recrutamento, para apoiar a tomada de decisões;
" Implementar tecnologias e ferramentas que melhorem a automação e o monitoramento do processo de recrutamento, otimizando recursos e tempo;
" Atuar em parceria outros setores para entender as demandas de contratação e ajustar os processos conforme as necessidades da rede;
" Assegurar a coleta e análise contínua de métricas de desempenho, propondo melhorias contínuas para a área de recrutamento e seleção;
" Identificar gargalos e oportunidades de melhoria, propondo soluções técnicas e metodológicas para agilizar a entrega de profissionais. " Formação superior em Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Processos ou áreas afins;
" Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, ou similares;
" Vivência em cargo de liderança na área de Recursos Humanos;
" Capacidade analítica com visão estratégica para desenhar e monitorar processos
" Orientação para resultados - foco em entrega de soluções e cumprimento de prazos com alta qualidade;
" Liderança e Comunicação - capacidade de liderar e motivar equipes, com habilidades de comunicação clara e assertiva;
" Pensamento analítico - capacidade de interpretar dados e transformar insights em melhorias tangíveis para os processos de recrutamento.
" Visão estratégica e planejamento - competência em organizar e priorizar atividades para alcançar resultados de maneira eficiente
" Diferenciais - vivência em automação de processos ou implementação de novas tecnologias na gestão de recrutamento e seleção e/ou familiaridade com indicadores de performance aplicados ao contexto de recrutamento.