Vaga de Supervisor de Recepção
1 vaga: | Publicada em 12/06
- A combinar
Sobre a vaga
Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações
de service one Acompanhar as solicitações especiais do dia Acompanhar Programa de
Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM Coordenar através do
log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para
acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas
previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Dominar controles e
procedimentos dos serviços de quarto Elaborar a escala de revezamento, escala de
férias e gestão de ponto.
Enviar ordem de serviços para áreas Fazer cartas de desculpas para hóspedes que
tiveram inconvenientes em sua estada Fazer preferências de Hóspede Programa de
Hóspede Habitué Fazer relação de todos os hóspedes VIPs Gerenciar qualquer
ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de
Operadores Turísticos Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o
110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
Realizar atendimento telefônico interno e externo Realizar plantões operacionais
de acordo com escala pré definida pela Gerência Realizar reuniões diárias com a
equipe Realizar welcome call a apartamentos em check-in Recepcionar hóspedes,
condôminos e clientes de forma cortês Registrar ocupação em log book Solucionar
pendências administrativas/financeiras da área. Supervisionar, organizar, treinar
e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de recepção
Empresa:
Atlantica Hotels
Administradora hoteleira.
Ramo:
Turismo/ Hotelaria
(FF)