Vaga de supervisor de recepção de hotel
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Participar escala de plantão
" Enviar ordem de serviços para áreas
" Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
" Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
" Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
" Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
" Indicar serviços de Operadores Turísticos
" Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
" Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
" Realizar atendimento telefônico interno e externo
" Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
" Realizar reuniões diárias com a equipe
" Realizar welcome call a apartamentos em check-in
" Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
" Acompanhar as solicitações especiais do dia
" Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede
" Solicitações de Hospedes VIPs
" Consultar informações via sistema CM
" Utilizar sistemas e plataformas do condomínio
" Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
" Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
" Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
" Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
" Participar escala de plantão
" Enviar ordem de serviços para áreas
" Registrar ocupação em log book
" Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
" Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
" Ensino Superior Completo
" Inglês Intermediário
" Experiência na função mínimo 01 ano
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário