Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 31/10

Sobre a vaga

IQC (Incoming Quality Control): Monitorar e supervisionar a inspeção de matérias- primas e componentes recebidos, garantindo a conformidade com as especificações e normas de qualidade. Supervisionar a equipe de controle de qualidade de entrada, assegurando a correta aplicação dos procedimentos de inspeção. Gerenciar a documentação de controle de qualidade, relatórios de não conformidade emitidos para fornecedores e relatórios laboratoriais. OBA (Out of Box Audition): Supervisionar as auditorias de produtos finalizados realizadas pela equipe de OBA, garantindo que todos os produtos despachados estejam em conformidade com as especificações e requisitos do cliente. Identificar e reportar falhas ou não conformidades antes que os produtos sejam enviados ao cliente, implementando ações preventivas e corretivas quando necessário. Qualidade Linha de Produção: Supervisionar o controle de qualidade durante o processo produtivo, assegurando que os produtos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Garantir que as atividades de check de linha de produção realizadas pelo OBA sejam realizadas e, quando necessário, ações sejam tomadas para correção das não conformidades detectadas. Implementar e manter KPIs de qualidade e metas de desempenho, assim como o programa Qualidade Zero Defeitos. Estimular o uso de ferramentas da qualidade na linha de produção, tais como 8D, Ishikawa, 5W2H e 5 porquês. Criar gestão avista dos principais indicadores e expor os problemas detectados internamento e no cliente para as partes interessadas. Conduzir a reunião diária de Qualidade nos 2 turnos de produção. Investigar problemas de qualidade e desenvolver ações corretivas e preventivas para mitigar riscos futuros. Qualidade no Atendimento aos Clientes: Atuar como ponto focal para os clientes em assuntos relacionados à qualidade, respondendo a reclamações e implementando soluções que atendam às suas expectativas. Supervisionar a equipe de Analista de Qualidade responsáveis pela interface com os clientes monitorando e ajudando a conduzir análises de falhas de produtos em campo e internas. Incentivar a cultura da melhoria contínua junto a equipe de Analistas de Qualidade com o objetivo melhorar a qualidade dos produtos e processos, buscando a Qualidade Zero Defeitos. Gerenciar os processos de PPAP e APQP, assegurando que os requisitos do cliente e das normas sejam atendidos. "Formação: Graduação Engenharia/Tecnologia de Produção, Qualidade, Mecânica, Eletrônica e/ou áreas afins. "Idiomas: Inglês fluente. " experiência em gestão relacionada a garantia da qualidade, de preferência com atuação em empresas certificadas pela IATF-16949, AS-9100, ISO-9001 e/ou ISO-13485. "Conhecimento Técnico: Familiaridade com metodologias de PPAP, APQP, FMEA, MSA e ferramentas da qualidade como MASP, 8D, Ishikawa, 5W2H e 5 porquês. Habilidade no uso de ferramentas de controle estatístico de processos (CEP) e análise de causa raiz. "Habilidades Interpessoais: Capacidade de liderança, gerenciamento de equipes e resiliência. Excelente comunicação para interação com clientes, fornecedores e outras áreas da empresa. Orientação para resolução de problemas e melhoria contínua com senso de urgência.
Idioma: Inglês - Fluente