Vaga de Supervisor de Operações
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Profissional será encarregado de planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam as tarefas designadas; Monitorar a produtividade dos funcionários e oferecer feedback e aconselhamento construtivos; Manter registros de horário e de pessoal, transmitir informações/alinhamentos aos funcionários, definir objetivos de desempenho e prazos, garantir que as políticas e os procedimentos sejam respeitados e, se necessário, aplicar ações disciplinares; Habilidades de liderança; Capacidade de atuação em operações ativas e receptivas; Disponibilidade para escala 2x por semana das 10h às 20h. Local de trabalho:
Barueri, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico:
Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Gestão Pro Ativo Comunicativo Resiliente Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Gestão Pro Ativo Comunicativo Resiliente