Vaga de Supervisor de Operações Sênior
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06
- A combinar
Sobre a vaga
Procuramos um Supervisor de Operações para organizar e orientar a equipe do nosso call center. Você será responsável por avaliar o trabalho da sua equipe e dar feedback para maximizar desempenho. O candidato ideal precisa ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar, com organização, gestão de tempo e senso de urgência.O objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negócios.
É você? Então Vamos!
Salário: 2.723,00 Ajudar e fazer as metas;Validar e integrar novos funcionários;Responder a perguntas da equipe e dar orientações com feedback;Procurar meios de otimizar procedimentos ajudando na gestão do tempo;Manter a equipe engajada e com clareza nas metas e objetivos da operação;Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, aderência, ABS, nota de monitoria, etc;Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho quando solicitado pela coordenação (DRE).
Domínio em Micro Informática (Microsoft Office e Internet);Superior completo;Disponibilidade total de horário.;Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes;Conhecimento em operações de Reclame Aqui e/ou Anatel;Notáveis habilidades de comunicação e negociação;Ter uma abordagem orientada a resultados;Excelentes habilidades organizacional e liderança;Capacidade de trabalhar sob pressão;