Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - SEGMENTO BANCÁRIO
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
**Necessário experiência no Segmento Bancário** Carga horária:
220 horas (6x1) Desejável Disponibilidade Total Principais atividades:
Responsável pela a análise da interação do atendente com o cliente; Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais; Monitorar ligações; Analisar o comportamento do atendente com o cliente; Preencher formulário de qualidade; Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento; Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema; Realizar análise de desvios operacionais; Aplicar calibrações nas operações; Realizar apresentação de resultados. Pré requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando. Oferecemos benefícios como:
* Vale transporte * Vale refeição ou alimentação; "Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades". Local de trabalho:
Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico:
Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos