Vaga de Supervisor de Operações Logísticas | Centro de Distribuição
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
O colaborador Araujo deve trabalhar respeitando nossos princípios e valores, sempre com muita criatividade, energia e atitude empreendedora, para conquistar os melhores resultados.
É fundamental gostar de trabalhar com pessoas, ter ótimo relacionamento interpessoal, focado em resultados e espírito de equipe.
Se você é movido por metas e objetivos e sente-se inspirado por ambientes desafiadores, que demandam melhoria contínua, venha trabalhar com a gente!
Que tal se juntar a uma empresa que não para de crescer e que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos? É isso que a Araujo tem a oferecer para você: a oportunidade de fazer parte da rede de drogarias que tem o maior faturamento por loja do país e é a marca mais lembrada entre os mineiros.
Vem ser Araujo!
Como será o seu dia:
- Gestão de operações logísticas do Centro de Distribuição.
- Elaboração de controles, indicadores de performance e relatórios gerenciais, utilizando ferramentas como método PDCA.
- Melhoria de processos, aplicação Kaizen e 5s.
- Liderança e desenvolvimento do time.
- Liderança, direção, avaliação da equipe assegurando que todos os recursos sejam utilizados de forma eficaz e os cronogramas e as metas de trabalho sejam cumpridas.
O que você precisa:
- Experiência em gestão de pessoas.
- Experiência em operações logística de CD.
- Conhecimento em metodologias de melhorias contínuas.
- Disponibilidade de horário.
- Excel intermediário.
Benefícios
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Lanche;
- Cesta Basica (Incentivo);
- Plano de saúde Unimed coparticipativo;
- Plano odontológico Metlife;
- Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da marca própria, manipulados, entre outros);
- Participação nos resultados (PPR);
- Parceria com universidades, escolas de idiomas e com EJA
- Parceria com escolas de idiomas;
- Parceria com SESC;
- Consultas psicoterapêuticas a preço popular (IBPC).