Vaga de Supervisor de Operações | Implantação
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale refeição, vale alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços da Pluxee são criados para trazer mais valor às pessoas. A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários. A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias. Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias. Mais informações:
www.pluxeegroup.com.br /n Experiência:
Atuação com relacionamento com clientes, gestão de equipes, fornecedores, SLAs e KPIs; Conhecimentos:
Acompanhamento de KPIs, melhoria de processos e sistemas, gestão de pessoas; Formação:
Superior completo; Idioma:
Inglês Avançado. /n Aqui na Pluxee, você construirá parcerias poderosas. Você será responsável pela gestão da área de Onboarding de clientes e equipe, que envolve a apresentação das plataformas de pedidos, produtos, apoio aos clientes na realização dos primeiros pedidos e acompanhamento das entregas para todos os produtos Pluxee, bem como a gestão dos contratos dos parceiros (BPOs), e relacionamento com a equipe Comercial, visando garantir a qualidade das implantações, níveis de serviço estabelecidos e uma excelente experiência para os clientes externos e internos Impacte, Inspire e venha crescer com a gente! Responsabilidades:
Garantir o desempenho dos serviços prestados pela equipe interna, através do
cumprimento dos prazos estabelecidos nos processos de implantação, objetivando a
excelência operacional; Assegurar as entregas dos serviços prestados pelo(s)
BPO(s), visando uma excelente experiência dos clientes externos e internos,
através da adoção das melhores práticas de mercado e soluções de melhoria
contínua; Apoiar e assistir os projetos internos voltados para melhorias das áreas
operacionais, visando o aumento de eficiência, seja ela interna ou dos
fornecedores; Implementar otimizações nos processos internos da área, buscando
maximizar as entregas, através de recursos como revisão e automação de processos;
Apoiar o desenvolvimento de novos negócios/produtos através da análise dos
impactos operacionais inerentes aos processos planejados, provendo o suporte
operacional necessário; Orientar, qualificar e motivar os recursos humanos da
área, buscando a constante otimização da performance e construção/capacitação da
equipe, coordenando ações de desenvolvimento e de amadurecimento; Estabelecer e
aprimorar a interlocução com as áreas internas, afim de garantir o total suporte
na implantação dos clientes; Analisar os dados e feedback dos clientes, coletados
nas pesquisas de satisfação, para identificar oportunidades para melhorar as
experiências e confiabilidade do relacionamento, interagindo com as demais áreas
da empresa para buscar melhorias baseadas na voz dos clientes; Colaborar de forma
multifuncional para alinhar as metas de experiência do cliente com objetivos de
negócios mais amplos; Gerir relatórios sobre as principais métricas de experiência
do cliente e fazer recomendações de ferramentas e conteúdos baseadas em dados para
a liderança executiva. Garantir o desempenho dos serviços prestados pela equipe interna, através do cumprimento dos prazos estabelecidos nos processos de implantação, objetivando a excelência operacional; Assegurar as entregas dos serviços prestados pelo(s) BPO(s), visando uma excelente experiência dos clientes externos e internos, através da adoção das melhores práticas de mercado e soluções de melhoria contínua; Apoiar e assistir os projetos internos voltados para melhorias das áreas operacionais, visando o aumento de eficiência, seja ela interna ou dos fornecedores; Implementar otimizações nos processos internos da área, buscando maximizar as entregas, através de recursos como revisão e automação de processos; Apoiar o desenvolvimento de novos negócios/produtos através da análise dos impactos operacionais inerentes aos processos planejados, provendo o suporte operacional necessário; Orientar, qualificar e motivar os recursos humanos da área, buscando a constante otimização da performance e construção/capacitação da equipe, coordenando ações de desenvolvimento e de amadurecimento; Estabelecer e aprimorar a interlocução com as áreas internas, afim de garantir o total suporte na implantação dos clientes; Analisar os dados e feedback dos clientes, coletados nas pesquisas de satisfação, para identificar oportunidades para melhorar as experiências e confiabilidade do relacionamento, interagindo com as demais áreas da empresa para buscar melhorias baseadas na voz dos clientes; Colaborar de forma multifuncional para alinhar as metas de experiência do cliente com objetivos de negócios mais amplos; Gerir relatórios sobre as principais métricas de experiência do cliente e fazer recomendações de ferramentas e conteúdos baseadas em dados para a liderança executiva.