Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS DE TI PLENO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Gerir equipe de Help Desk locado em cliente, atendimento de 1 nível e field (campo fábrica). Mapear processos, gerir custos, elaborar orçamentos e relatórios de desempenho. Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, liderança de equipe, atendimento ao usuário final, suporte executivo, cumprimento de metas com apoio da supervisão, instalação ou manutenção de equipamentos, troca de componentes de Hardware, acompanhar atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; Detectar e tratar desvios na execução de atividades na operação; Executar validações, auditorias nos processos internos; Documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo. Apresentação mensal de book para gerente da empresa e cliente contratante com os resultados, bem como melhorias identificadas. Dia/Horário de atuação: Seg a sext (horário comercial) Regime: Presencial Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos