Vaga de Supervisor de Operações- Brasil
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em
assistência à aviação no Brasil. A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo
as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país,
sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e
excelência. A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000
colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347
clientes em 136 aeroportos. Estamos sempre buscando novos talentos para nossa
equipe! /n Experiência de 3 anos relevante na área Ensino Superior completo
Disponibilidade de horário Conhecimento intermediário no pacote office
Conhecimento em processo de atendimento ao cliente Mínimo de 2 anos de experiência
na área de recebimento Capacidade de liderança e gestão de pessoas. Inglês será
considerado um diferencial /n Liderar e supervisionar a equipe de líderes de
rampa, promovendo o desenvolvimento profissional do grupo (formação de
sucessores). Garantir que somente as pessoas designadas e habilitadas estejam
envolvidas nas operações de rampa e estejam posicionadas fora das zonas de perigo
e que a área geral de operações de rampa esteja livre de equipamentos e outros
obstáculos. Garantir que as pessoas envolvidas na operação entendam e estejam de
acordo com a maneira que as informações serão transmitidas, a forma que os
serviços prestados na aeronave serão feitos e como a aeronave será movimentada.
Definir e atribuir responsabilidades ao grupo de trabalho de maneira planejada,
analisando as necessidades da operação frente aos recursos disponíveis e alinhando
de acordo com os objetivos macros do setor. Definir metas para os líderes e
acompanhar seu desempenho, interagindo e intervindo sempre que necessário,
identificando e propondo oportunidades de melhoria nos processos de rampa, seja de
maneira micro e/ou macro, a curto ou médio prazo influenciando seu gestor na
tomada de decisão. Aplicar sanções administrativas e realizar/participar dos
processos de contratação e de atribuição, coordenar e supervisionar todas as
atividades pertinentes à operação de rampa, definindo e transmitindo diretrizes
aos líderes quanto à logística de atividades, organização, análises de
sinistralidades e agindo para evitar rupturas operacionais e perda da qualidade
nos serviços a serem executados. Analisar as irregularidades ou situações de risco
identificadas, reportando-as às áreas envolvidas e conduzindo a elaboração de PACs
- Plano de Ação Corretivo ou PAPs - Plano de Ação preventivo; definir modelagem de
escala e distribuição de férias. Coordenar e supervisionar os processos e
subprocessos de acordo com as áreas correlatas de operação Atendimento de
Passageiros, Despacho Operacional de Voos, Cargas, Artigos Perigosos, Qualidade
Operacional, Safety e Security e intervir quando necessário junto aos demais
setores envolvidos na operação a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos
pertinentes ao serviço de rampa.