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Vaga de Supervisor de NOC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/10

Sobre a vaga

Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente; Supervisionar a fila de chamados e o correto atendimento, priorizando os serviços solicitados; Prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas; Solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas; Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes; Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados; Supervisionar a implantação de novos serviços na rede e a monitoração da rede por intermédio de sistemas de gerenciamento da rede; Assegurar e facilitar a interface entre o Noc e Equipe de Suporte Nível 2 just in time; Participar da contratação de novos profissionais, avaliações de performance. Gestão de equipes CCNA (cursando ou completo), juniper, huawei. Cursos da área de Tecnologia da Informação, preferencialmente em redes. Endereçamento IP, interpretação de topologias, sistemas operacionais (Linux/Windows). Cabeamento estruturado, Camada OSI - TCP/IP, Conceitos de Firewall e VPN, Conceitos de Segurança da Informação. Conceitos de Segurança da Informação, configuração de Swith, roteador e ACLs, conhecimeno em Telefonia IP, IPv6, Protocolo DNS e MPLS, Roteamento IP (estático e dinâmico).