Vaga de Supervisor de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Coordenar e implementar planos e programas de marketing digital, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
Desenvolver e gerenciar campanhas pagas no Google Ads, Meta (Gerenciador de Anúncios) e outras plataformas de mídia paga.
Acompanhar e otimizar métricas de performance usando ferramentas como Google Analytics, identificando oportunidades para melhoria contínua.
Elaborar e implementar estratégias de SEO para aumentar o tráfego orgânico e melhorar o posicionamento em motores de busca.
Desenvolver campanhas voltadas para e-commerce, integrando estratégias que gerem aumento nas taxas de conversão e vendas online.
Criar e supervisionar relatórios de desempenho das campanhas, interpretando dados para embasar decisões estratégicas.
Manter-se atualizado(a) sobre tendências e ferramentas do mercado digital para aplicar inovações nos processos.
Trabalhar de forma colaborativa com outras áreas, como vendas e produto, para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos organizacionais. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas.
Perfil hands-on, com alta capacidade de execução e habilidade técnica para operar ferramentas de marketing digital.
Experiência comprovada no gerenciamento de campanhas em Google Ads e Meta (Gerenciador de Anúncios).
Sólido conhecimento em SEO, Google Analytics e ferramentas de mensuração de resultados.
Experiência em e-commerce, incluindo estratégias de captação de clientes e otimização de conversão.
Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas.
Conhecimento atualizado sobre tendências e boas práticas de marketing digital.