Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/12

Sobre a vaga

- Desenvolver o plano de marketing da empresa, com foco em ações estratégicas e táticas, garantindo que as ações sejam executadas; - Desenvolver campanhas de posicionamento e comunicação, alinhadas com os objetivos da marca; - Desenvolver e implementar ações de relacionamento com Arquitetos e outros stakeholders relevantes para o negócio; - Implementar ações de trade marketing focadas no ponto de venda, incluindo a criação de campanhas e promoções para melhorar a visibilidade e aumentar as vendas dos produtos nas lojas; - Analisar o mercado e a concorrência, propondo estratégias de diferenciação e melhoria contínua; - Liderar o time de marketing, garantindo que todas as ações sejam entregues dentro do prazo e com qualidade; - Criar materiais de apoio à venda, como catálogos, e-mail marketing e outros conteúdos; - Trabalhar em conjunto com o time comercial, alinhando estratégias de marketing com as necessidades de vendas; - Acompanhar e analisar as métricas de desempenho de todas as campanhas e ações de marketing; - Gerenciar fornecedores e agência quando necessário, para execução de ações específicas. - Demonstrar iniciativa, colocando em prática as estratégias desenhadas, buscando aprimorar o desempenho das campanhas; - Garantir que todas as campanhas e ações de marketing sejam bem executadas e alinhadas com a identidade da marca; - Acompanhar o time de marketing, garantindo que estejam motivados e focados nos resultados; - Ser responsável pela comunicação interna e externa da marca, garantindo que todas as ações estejam em sintonia com os objetivos da empresa; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de marketing e propor soluções criativas; - Manter um olhar estratégico para as necessidades do mercado e adaptar as ações de marketing conforme necessário; EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência em Gestão de Marketing, com foco em marketing 360°; - Experiência sólida em inteligência competitiva, trade marketing e desenvolvimento e execução de ações no ponto de venda; - Conhecimento sólido em planejamento estratégico de marketing, com habilidade para implementar e mensurar resultados; - Vivência com marketing de produto, marketing operacional, branding, marketing de relacionamento, marketing de performance e comunicação; - Capacidade de liderança e gestão de equipes, com foco em motivação e alcance de metas; - Atitude empreendedora e capacidade de colocar o conhecimento em prática de forma rápida e eficaz. FORMAÇÃO: - Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas. DIFERENCIAIS: - Vivência no segmento de Eletrodomésticos Premium ou Arquitetura de Alto Padrão. - Inglês avançado/fluente (verbal e escrito) O QUE BUSCAMOS: - Perfil hands on - Iniciativa - Comunicação - Liderança - Autonomia - Comprometimento - Relacionamento