Vaga de Supervisor de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/12
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
- Desenvolver o plano de marketing da empresa, com foco em ações estratégicas e táticas, garantindo que as ações sejam executadas;
- Desenvolver campanhas de posicionamento e comunicação, alinhadas com os objetivos da marca;
- Desenvolver e implementar ações de relacionamento com Arquitetos e outros stakeholders relevantes para o negócio;
- Implementar ações de trade marketing focadas no ponto de venda, incluindo a criação de campanhas e promoções para melhorar a visibilidade e aumentar as vendas dos produtos nas lojas;
- Analisar o mercado e a concorrência, propondo estratégias de diferenciação e melhoria contínua;
- Liderar o time de marketing, garantindo que todas as ações sejam entregues dentro do prazo e com qualidade;
- Criar materiais de apoio à venda, como catálogos, e-mail marketing e outros conteúdos;
- Trabalhar em conjunto com o time comercial, alinhando estratégias de marketing com as necessidades de vendas;
- Acompanhar e analisar as métricas de desempenho de todas as campanhas e ações de marketing;
- Gerenciar fornecedores e agência quando necessário, para execução de ações específicas.
- Demonstrar iniciativa, colocando em prática as estratégias desenhadas, buscando aprimorar o desempenho das campanhas;
- Garantir que todas as campanhas e ações de marketing sejam bem executadas e alinhadas com a identidade da marca;
- Acompanhar o time de marketing, garantindo que estejam motivados e focados nos resultados;
- Ser responsável pela comunicação interna e externa da marca, garantindo que todas as ações estejam em sintonia com os objetivos da empresa;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de marketing e propor soluções criativas;
- Manter um olhar estratégico para as necessidades do mercado e adaptar as ações de marketing conforme necessário; EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
- Experiência em Gestão de Marketing, com foco em marketing 360°;
- Experiência sólida em inteligência competitiva, trade marketing e desenvolvimento e execução de ações no ponto de venda;
- Conhecimento sólido em planejamento estratégico de marketing, com habilidade para implementar e mensurar resultados;
- Vivência com marketing de produto, marketing operacional, branding, marketing de relacionamento, marketing de performance e comunicação;
- Capacidade de liderança e gestão de equipes, com foco em motivação e alcance de metas;
- Atitude empreendedora e capacidade de colocar o conhecimento em prática de forma rápida e eficaz.
FORMAÇÃO:
- Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.
DIFERENCIAIS:
- Vivência no segmento de Eletrodomésticos Premium ou Arquitetura de Alto Padrão.
- Inglês avançado/fluente (verbal e escrito)
O QUE BUSCAMOS:
- Perfil hands on
- Iniciativa
- Comunicação
- Liderança
- Autonomia
- Comprometimento
- Relacionamento