Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Marketing

743 resultados

  • Alfa Educação

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing e eventos. 2. Planejar, coordenar e executar eventos promocionais e corporativos. 3. Gerenciar orçamentos e recursos para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Coordenar a equipe de marketing nas atividades diárias e projetos Analisar resultados de…
  • CETRUS RH

    A combinar
    1 vaga:
    * Liderar e coordenar as atividades do time de marketing; * Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes; * Monitorar e avaliar o desempenho de campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar na supervisão de marketing de relacionamento e retenção, práticas de prospectar, marketing direto, campanhas de matriculas e pós-matriculas, identificar oportunidades…
  • RV CONSTRURORA E SERVIÇOS

    A combinar
    1 vaga:
    - Auditoria de Marketing atual; - Definição de Persona e Público-Alvo; - Desenvolvimento de Conteúdo; - Marketing de Conteúdo e SEO; - Estratégias de Mídia Social; - Automação de…
  • Polo Imóveis

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as entregas do time de Marketing, alinhando as estratégias para alcançar resultados concretos visando impulsionar o crescimento da empresa seguindo as tendências de…
  • OSGER

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento da equipe, planejamento anual de metas, orçamento de marketing, elaborar e desenvolver a operacionalização do planejamento estratégico do mercado e público alvo…
  • IGH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    · Supervisionar e orientar a equipe de marketing; · Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa; · Distribuir tarefas e assegurar que…
  • RIO COLOR

    A combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e executar ações de ponto de venda (PDV) com o objetivo de aumentar a visibilidade e a atratividade dos produtos; * Contribuir na definição da estratégia de…
  • ABC DISTRIBUIDORA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas Comercial, Marketing e Comunicação Interna da empresa; Produção de email, marketing e conteúdo para redes sociais; Acompanhar as divulgações…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Preparar relatórios diariamente de desempenho e apresentar análises e recomendações aos seus gestores; Supervisionar contas de clientes ou projetos específicos, atuando como…
  • ROSAMANGO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de ações e campanhas anuais de on, off e branding; Planejamento e criação de campanhas de tráfego pago; Gestão estratégica da operação do e-commerce da…
  • AUTORIZADA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    QUEM SOMOS: A Olyra Marketing Olfativo atua oferecendo o serviço de aromatização, desenvolvimento de cheiro personalizado para estabelecimentos comerciais. Empresa de médio porte…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuar na liderança de equipes e processos de departamento de marketing, tais como: Campanhas publicitarias, briefings, análise de mercado, criação, redes sociais, entre outros. …
  • ODONTOART

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Vivenciar a cultura da Odontoart em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores) Fazer levantamentos periódicas do perfil do cliente Odontoart e direcionar corretamente os…

O que o Supervisor de Marketing faz?

Atua com planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos. Conduz assessoria de imprensa e eventos, responde pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Elabora e desenvolve a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo. Traz resultados e realiza relatórios gerenciais diários, semanais e mensais.