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Vaga de Supervisor de Loja

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas  ! Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super poder!  Somos 600 lojas na rede e seguimos em expansão! Por isso, precisamos de você, com toda a sua super bagagem de experiências e conhecimentos, para dividir o mesmo sonho que a gente! "Sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho que sonhamos juntos, torna-se realidade!" - Raul Seixas /n Ensino Médio completo; Ensino Superior - Desejável; Habilitação AB; Experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de resultados; Capacidade de administração de equipe; Conhecimento em processo seletivo/contratação; Capacidade de administrar processos operacionais; Condução/motivação de equipe para atingimento de metas; Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público; Experiência na área. ·  /n Garantir a execução da política de Recursos Humanos nas lojas, coordenando os processos de integração, horários de trabalho, Saúde e Segurança do Trabalho, e outras conforme diretrizes de atendimento na Reforma Trabalhista e E-Social; Monitorar o fluxo de trabalho entre seu time e mercado em que atua, adequando o negócio as necessidades do mercado local, priorizando as atividades de entregas e retiradas conforme demanda, provendo equipe, máquinas e equipamentos e demais complementos necessários para o bom funcionamento da loja; Gerir atividades e indicadores, como: faturamento, recebimento, despesas, faturamento por funcionário, inadimplência, novos clientes, inventário, veículos e provisionar peças de reposição; Supervisionar as atividades comerciais, administrativas, produtivas e logística da loja, distribuindo tarefas e orientando sua execução. Cobrir, delegar ou executar as tarefas na ausência de um colaborador, objetivando maximizar o desempenho; Fazer a gestão operacional da equipe, conhecendo e acompanhando a rotina de trabalho de cada colaborador, observando excelência de atendimento aos clientes, absentismo, turnover, clima organizacional e necessidades de treinamento; Ser proativo, conquistando novos clientes, resgatando os clientes antigos e mantendo os existentes, desenvolvendo a equipe para tenha essa diretriz principal; Promover reuniões periódicas de acompanhamento, engajamento e estratégia para alcançar resultados; Alinhamento com o franqueado a necessidade de adequação da equipe, seja por substituição ou aumento de quadro.