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Vaga de Supervisor de Loja - Luis Eduardo Magalhães/BA

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O grupo Big Lar é uma empresa familiar genuinamente goiana, com mais de 18 anos de mercado. Atualmente nosso grupo possuí 40 lojas físicas em território nacional, entre elas unidades nos estados de Goiás, Tocantins e Mato Grosso, uma loja E-commerce com um mix de produtos completo e uma entrega rápida para todo Brasil. Um Centro de Distribuição com mais de 10 mil m² e uma transportadora própria do grupo onde cuidamos de todas as nossas entregas locais, um setor de compras responsável por trazer sempre o que há de mais novo e inovador no mercado de utilidades, decoração entre outros. Iniciando sua trajetória no varejo com produtos com preço único, sentiram a necessidade de investir em utilidades domésticas, ampliando seu mix de produtos como artigos de papelaria, decoração, brinquedos, camping, ferramentas e muito mais. Atualmente nossas lojas possuem um mix com mais de 30 mil produtos cadastrados, buscando sempre surpreender e atender as expectativas dos nossos clientes. MISSÃO Proporcionar aos clientes uma ótima experiência de compra oferecendo produtos para facilitar seu dia a dia com qualidade, variedade e preços acessíveis. VISÃO Sermos referência nacional, como a melhor empresa do varejo em Utilidades Domésticas do Brasil Consistindo em: Sermos considerados pelos clientes como a primeira opção de compra. Sermos reconhecidos pelo bom atendimento e diversidades de produtos. Sermos uma excelente empresa em desenvolvimento profissional. VALORES Respeito - Com todos, seja com funcionários, cliente sou fornecedores independentemente de etnia, gênero ou opção sexual. Disciplina - Para atingirmos nossos objetivos. Ética  Com o mercado em que atuamos Satisfação dos Clientes  Superando as expectativas de nossos consumidores. Responsabilidade Social - Contribuindo para um mundo melhor. /n Informática Básica; Experiência em Rotinas Operacionais e Administrativas do Segmento Varejista; Noções de Legislação Trabalhista, Normas Regulamentadoras e Código de defesa do Consumidor; Proatividade; Foco em Resultados. /n Supervisionar a unidade de negócio e planejar juntamente ao superior imediato as atuações para ações diárias, semanais e mensais, garantindo o abastecimento e precificação para o bom funcionamento dos departamentos, visando limpeza, organização, qualidade e atendimento dos serviços prestados; Promover treinamento operacional para os colaboradores recém-contratados, visando a qualidade dos serviços prestados; Montar e acompanhar escalas de folga, frequência, atestado e férias dos colaboradores, buscando informações sobre o ocorrido e informar ao superior imediato; Responsável pelo atendimento direto com o cliente, sobre questionamentos, negociação de descontos e preços, qualidade, defeito e troca; Quando necessário, elaborar relatórios para a Gerência sobre as não conformidades a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis para o cumprimento das metas e assegurar a excelência dos serviços prestados; Sermos considerados pelos clientes como a primeira opção de compra. Sermos reconhecidos pelo bom atendimento e diversidades de produtos. Sermos uma excelente empresa em desenvolvimento profissional. VALORES Respeito - Com todos, seja com funcionários, cliente sou fornecedores independentemente de etnia, gênero ou opção sexual. Disciplina - Para atingirmos nossos objetivos. Ética  Com o mercado em que atuamos Satisfação dos Clientes  Superando as expectativas de nossos consumidores. Responsabilidade Social - Contribuindo para um mundo melhor. /n Informática Básica; Experiência em Rotinas Operacionais e Administrativas do Segmento Varejista; Noções de Legislação Trabalhista, Normas Regulamentadoras e Código de defesa do Consumidor; Proatividade; Foco em Resultados. /n Supervisionar a unidade de negócio e planejar juntamente ao superior imediato as atuações para ações diárias, semanais e mensais, garantindo o abastecimento e precificação para o bom funcionamento dos departamentos, visando limpeza, organização, qualidade e atendimento dos serviços prestados; Promover treinamento operacional para os colaboradores recém-contratados, visando a qualidade dos serviços prestados; Montar e acompanhar escalas de folga, frequência, atestado e férias dos colaboradores, buscando informações sobre o ocorrido e informar ao superior imediato; Responsável pelo atendimento direto com o cliente, sobre questionamentos, negociação de descontos e preços, qualidade, defeito e troca; Quando necessário, elaborar relatórios para a Gerência sobre as não conformidades a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis para o cumprimento das metas e assegurar a excelência dos serviços prestados;