Vaga de Supervisor de Departamento Pessoal
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
· Responsável por atuar na área de departamento pessoal com foco em cálculos;
· Realiza o registro da admissão no sistema de folha de pagamento;
· Manutenção dos históricos da ficha de registro no sistema;
· Executar o cálculo de férias e rescisão no sistema da folha de pagamento;
· Realizar o cálculo da folha de pagamento e apontamentos;
· Atuar com cálculo de encargos trabalhistas;
· Proceder com declarações acessórias (RAIS, E-social, GFIP, CAGED, EFD-Reinf e DCTF Web);
· Realiza cálculo e preenchimento de contribuições sindicais;
· Atendimento ao cliente, organização de arquivos digitais;
· Executa homologação de rescisão de contrato, quando necessário;
· Atua como preposto junto ao Ministério do Trabalho e Emprego;
· Atender ao público interno e externo via Q-Help, presencial e telefone;
· Participar de reuniões com os clientes internos e externos;
· Praticar a redação de e-mail e resumo de assuntos pertinentes a área junto aos clientes;
· Analisar, acompanhar e aplicar o resultado das convenções coletivas das empresas;
· Identificar divergências nos parâmetros dos eventos relacionados ao programa da folha de pagamento;
· Preenche formulários para restituição de valores creditados no FGTS;
· Preenche formulários para retificação de dados do empregado e empregador junto a Caixa Econômica Federal;
· Fazer com que o Cronograma mensal seja cumprido;
· Realizar o controle das férias do departamento;
· Controle das Avaliações de Desempenho da Equipe;
· Elaborar em conjunto as Avaliações de Desempenho;
· Aplicar feedback da equipe junto com o analista e gerente;
· Realizar entrevistas;
· Garantir que os equipamentos de TI estejam de acordo para o bom desempenho da equipe;
· Realizar o acompanhamento das reclamações do clientes, realizando o atendimento necessário para reversão da insatisfação do cliente;
· Análise quando houver a necessidade de remanejamento dos responsáveis por determinada carteira de clientes; · Realizar mensalmente o levantamento das cobranças extras e analisar junto com o gerente o processo;
· Realizar o cronograma mensal do departamento;
· Organizar a saída dos profissionais;
· Comunicar o cliente através de e-mail sobre a troca de responsável da empresa.
· Atualizar as ferramentas de apresentação do departamento em conjunto com o gerente;
· Administrar os certificados e procurações;
· Controle e baixa da saída dos clientes;
· Acompanhamento da célula de implantação;
· Acompanhar as integrações da folha de pagamento junto da TI;
· Confeccionar PERDCOMP do setor quando necessário;
· Garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos acordados;
· Realizar a avaliação das necessidades e dar sugestões de melhorias nos processos para que os fechamentos sejam automatizados.