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Vaga de Supervisor de Departamento Pessoal

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

· Responsável por atuar na área de departamento pessoal com foco em cálculos; · Realiza o registro da admissão no sistema de folha de pagamento; · Manutenção dos históricos da ficha de registro no sistema; · Executar o cálculo de férias e rescisão no sistema da folha de pagamento; · Realizar o cálculo da folha de pagamento e apontamentos; · Atuar com cálculo de encargos trabalhistas; · Proceder com declarações acessórias (RAIS, E-social, GFIP, CAGED, EFD-Reinf e DCTF Web); · Realiza cálculo e preenchimento de contribuições sindicais; · Atendimento ao cliente, organização de arquivos digitais; · Executa homologação de rescisão de contrato, quando necessário; · Atua como preposto junto ao Ministério do Trabalho e Emprego; · Atender ao público interno e externo via Q-Help, presencial e telefone; · Participar de reuniões com os clientes internos e externos; · Praticar a redação de e-mail e resumo de assuntos pertinentes a área junto aos clientes; · Analisar, acompanhar e aplicar o resultado das convenções coletivas das empresas; · Identificar divergências nos parâmetros dos eventos relacionados ao programa da folha de pagamento; · Preenche formulários para restituição de valores creditados no FGTS; · Preenche formulários para retificação de dados do empregado e empregador junto a Caixa Econômica Federal; · Fazer com que o Cronograma mensal seja cumprido; · Realizar o controle das férias do departamento; · Controle das Avaliações de Desempenho da Equipe; · Elaborar em conjunto as Avaliações de Desempenho; · Aplicar feedback da equipe junto com o analista e gerente; · Realizar entrevistas; · Garantir que os equipamentos de TI estejam de acordo para o bom desempenho da equipe; · Realizar o acompanhamento das reclamações do clientes, realizando o atendimento necessário para reversão da insatisfação do cliente; · Análise quando houver a necessidade de remanejamento dos responsáveis por determinada carteira de clientes; · Realizar mensalmente o levantamento das cobranças extras e analisar junto com o gerente o processo; · Realizar o cronograma mensal do departamento; · Organizar a saída dos profissionais; · Comunicar o cliente através de e-mail sobre a troca de responsável da empresa. · Atualizar as ferramentas de apresentação do departamento em conjunto com o gerente; · Administrar os certificados e procurações; · Controle e baixa da saída dos clientes; · Acompanhamento da célula de implantação; · Acompanhar as integrações da folha de pagamento junto da TI; · Confeccionar PERDCOMP do setor quando necessário; · Garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos acordados; · Realizar a avaliação das necessidades e dar sugestões de melhorias nos processos para que os fechamentos sejam automatizados.