Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Custos em Itu, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades diárias com foco na apuração dos custos de bens, realizando procedimentos para alocação contábil dos gastos realizados no período (contas x centros de custos)…
  • MAPPIT

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Controladoria, com a missão de supervisionar custos de peças e serviços, assegurando a correta contabilização de acordo…
  • DUX NUTRITION LAB

    A combinar
    1 vaga:
    A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono…
  • DUX NUTRITION LAB

    A combinar
    1 vaga:
    A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono…
  • DUX NUTRITION LAB

    A combinar
    1 vaga:
    DUX (substantivo) do latim, Líder. Formada em 2015, a DUX é uma empresa brasileira, focada em saúde e nutrição . Nosso principal objetivo é de prover saúde para a humanidade…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Preparar e analisar o budget e forecast. - Preparar, analisar e apresentar os relatórios de resultado mensal no padrão. - Informar os relatórios de resultado mensal no BI. …
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial. O cargo tem como foco na coordenação de custos, contábil e reporte dos…
  • GRAPHO CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e coordenar as áreas Contábil, Fiscal, Custos e Financeiro. Controlar e emitir certidões negativas federais, estaduais e municipais. Conferir e conciliar informações…