Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Central de Suporte de TI - Vaga PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

·        Gestão da equipe e manutenção da infraestrutura·        Garantia da qualidade dos serviços prestados·        Liderar e supervisionar a equipe de suporte técnico e infraestrutura·        Distribuir tarefas e responsabilidades·        Realizar reuniões regulares para alinhamento de objetivos e resolução de problemas·        Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento contínuo da equipe·        Organizar e conduzir sessões de treinamento para novos procedimentos e tecnologias·        Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular·        Implementar planos de melhoria de desempenho e reconhecer bons resultados·        Garantir a operação eficiente e contínua dos sistemas de TI e infraestrutura·        Planejar e executar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas·        Supervisionar a inventariação e gestão dos ativos de TI e infraestrutura·        Garantir conformidade com as políticas da empresa e melhores práticas do setor·        Monitorar o uso dos recursos de TI para atender às demandas atuais e futuras·        Planejar expansão ou atualização dos sistemas e equipamentos conforme necessário·        Supervisionar o registro, monitoramento e resolução de incidentes e problemas·        Assegurar o cumprimento dos SLA (Acordos de Nível de Serviço)·        Planejar e coordenar mudanças nos sistemas de TI e infraestrutura·        Manter banco de dados atualizado com todas as configurações e versões de hardware e software·        Monitorar o desempenho dos sistemas e serviços de TI·        Gerar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, incidentes e disponibilidade de sistemas·        Implementar práticas de melhoria contínua nos processos de suporte e gestão de infraestrutura·        Garantir conformidade com as políticas de segurança e regulamentos·        Implementar e monitorar medidas de segurança para proteger a infraestrutura de TI·        Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar necessidades de TI com os objetivos de negócios·        Fornecer suporte técnico e consultoria para projetos interdepartamentais·        Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços e produtos de TI·         Negociar e monitorar a qualidade dos serviços prestados por terceiros*Formação:* Nível Superior concluído na área de Tecnologia da Informação * Requisitos Obrigatórios:*·        Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux·        Conhecimento de instalações e configurações de hardwares e softwares·        Conhecimento de rede lógica de computadores Gestão de tecnologia da informação