Estimado candidato,
Nós da Piquetur Log Logística e Transporte estamos à procura de um Supervisor de SAC
Nosso objetivo é fornecer soluções de logística e transporte eficazes e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Valinhos, SP
57 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
DAHRUJ - BD - OROSIMBO - CPS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Coordenar e garantir o sucesso das ações de marketing da Concessionária, alinhados com as ações/estratégia da montadora. Promover a excelência no relacionamento e fidelização…- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
Empresa no ramo de Call Center Receptivo - SAC, está com aumento de quadro
A combinar2 vagas:Supervisão e liderança de equipe de SAC, diferencial ter trabalhado em call center, operação receptivo, qualidade, sac ou áreas a fim.Possuir experiência anterior com supervisão…Empresa no ramo de call center, principalmente na área de SAC, está com aumento de quadro.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,005 vagas:Supervisão e liderança de equipe de SAC Vaga efetiva Modelo de Trabalho, presencial – Local trabalho região de Sumaré. Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00Ensino Superior Completo ou…- 1. Experiência em Vendas •Sólida experiência em televendas ou vendas diretas. •Conhecimento em técnicas de vendas, prospecção de clientes e fechamento…
- Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e…
ALERT BRASIL TELEATENDIMENTO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:"Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo; "Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas; "Supervisionar, organizar as atividades…- Como Supervisor de Atendimento e SAC, você é o parceiro do negócio, apoiador das operações e impulsionador do sucesso. Você será responsável pela gestão de uma equipe de…
- • Gerenciar de forma estratégica uma célula com projetos/campanhas de grande porte. • Reporte geral da gestão do projeto para a coordenação e gerencia. • Acompanhamento assíduo…
- Receber, tratar e finalizar todas as reclamações originadas em sites de reclamações e redes sociais; Realizar interface com os demais departamentos da empresa, para busca de…
- - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.