Estamos à procura de um profissional comprometido e estratégico para integrar nossa equipe. Se você é analítico, proativo e tem habilidades de gestão para atuar com excelência sob…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Taboão da Serra, SP
236 resultados
Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Fazer a gestão de uma equipe de 15 colaboradores, acompanhar resultados diariamente, aplicação de feedbacks geral e individual, auxiliar a equipe de monitoria com foco em…- Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de…
- Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será…
- Experiência em supervisão de operações de atendimento Gestão e desenvolvimento de pessoas Acompanhamento de Indicadores Treinamento, reciclagens e monitoria de qualidade…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
GRUPO RGE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,002 vagas:Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
- Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
- Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e resultados Realizar feedbacks e treinamentos para o desenvolvimento da equipe Analisar indicadores de…
- REQUISITOS: - VIVÊNCIA, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER - SER RESPONSÁVEL - TER ESPIRITO DE LIDERANÇA - DOMÍNIO E GOSTAR DA FUNÇÃO ATRIBUIÇÕES: O CALL…
VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.