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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em São Paulo, SP

258 resultados

  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Grupo Arbol

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e resultados Realizar feedbacks e treinamentos para o desenvolvimento da equipe Analisar indicadores de…
  • MW PROMOTORA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    REQUISITOS: - VIVÊNCIA, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER - SER RESPONSÁVEL - TER ESPIRITO DE LIDERANÇA - DOMÍNIO E GOSTAR DA FUNÇÃO ATRIBUIÇÕES: O CALL…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e…
  • CONCENTRIX

    A combinar
    1 vaga:
    O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Médio concluído. Com experiência na área.
  • PLURIS MÍDIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e…
  • PLURIS MÍDIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão de uma equipe de 15 colaboradores, acompanhar resultados diariamente, aplicação de feedbacks geral e individual, auxiliar a equipe de monitoria com foco em…
  • AEC CONSULTING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de…
  • Editora Ecoarte Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional arrojado, que tenha sua principal virtude a liderança e motivação, que busque constantemente resultado seu e de toda sua equipe, que goste de desenvolver…
  • ALPHAVOX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Superior cursando ou completo Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam as necessidades da equipe e melhores seu…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.