Será responsável pela gestão de equipe, atendimento ao cliente, análise de desempenho, gestão de processos, feedback e comunicação.Necessário conhecimento em atendimento ao…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em São Bernardo do Campo, SP
258 resultados
- Estamos em busca de um profissional dinâmico e comunicativo, apaixonado por desafios e experiência em trabalhar com metas para integrar nosso time como Supervisor de Telecobrança…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
- • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
GIGROUP
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:• Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…AMOR EM NUTRIR
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente Monitorar e analisar métricas de performance Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento ao cliente Coordenar o…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Fazer a gestão de uma equipe de 15 colaboradores, acompanhar resultados diariamente, aplicação de feedbacks geral e individual, auxiliar a equipe de monitoria com foco em…- Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de…
Editora Ecoarte Ltda. ME
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Buscamos um profissional arrojado, que tenha sua principal virtude a liderança e motivação, que busque constantemente resultado seu e de toda sua equipe, que goste de desenvolver…- Superior cursando ou completo Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam as necessidades da equipe e melhores seu…
- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
- Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
- Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e resultados Realizar feedbacks e treinamentos para o desenvolvimento da equipe Analisar indicadores de…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.