Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Salvador, BA

42 resultados

  • JORNAL A TARDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão da Equipe / Planejamento e Execução Comercial / Gestão Operacional do Call Center / Relacionamento com Clientes e Parcerias / Monitoramento de Indicadores e Resultados /…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CLINICA PONTO ALTO IMAGEM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o serviço de atendimento aos clientes da unidade, através da comunicação direta das equipes e com os clientes. Realiza controle de procedimentos administrativos…
  • CONFEITARIA BY PRISCILLA DINIZ

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o atendimento aos clientes; Analisar estatísticas do departamento de atendimento; Acompanhar as monitorias e dar feedback; Receber, organizar e distribuir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.