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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Pirapora do Bom Jesus, SP

230 resultados

  • Vaga patrocinada

    INDAIAFIBRA NETWORKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a equipe técnica, definindo escalas, prioridades, e agendas de visitas Gerencia os níveis de serviços e avalia o desempenho da equipe Presta suporte técnico via…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Se você é proativo, tem habilidades em atendimento ao cliente e está pronto para integrar uma equipe dinâmica em uma empresa global, envie seu currículo para nós! Vaga:…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • GRUPO RGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…
  • Grupo Arbol

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e resultados Realizar feedbacks e treinamentos para o desenvolvimento da equipe Analisar indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • CENTRO DE OFTALMOLOGIA CAJAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • MW PROMOTORA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    REQUISITOS: - VIVÊNCIA, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER - SER RESPONSÁVEL - TER ESPIRITO DE LIDERANÇA - DOMÍNIO E GOSTAR DA FUNÇÃO ATRIBUIÇÕES: O CALL…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e…
  • PLURIS MÍDIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e…
  • PLURIS MÍDIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.