Responsabilidades:
Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center.
Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento conforme…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Nova Trento, SC
6 resultados
MediCoreTechs
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Coordenar a equipe de atendimento do contact center Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias Desenvolver estratégias para otimizar o atendimento ao cliente Realizar…- Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Telemarketing em nossa empresa, ENJOY - Inglês Profissionalizante…
- Oportunidade para empresa localizada na região Norte de Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino médio completo; vivência com metas e gestão de equipe; conhecimento em CRM; …
- - Gerenciar atendimento via telefone, e-mail e chat, garantindo excelência na comunicação. - Analisar e solucionar demandas dos consumidores com informações precisas. - Resolver…
- Prestar os esclarecimentos relacionados às dúvidas dos clientes e colaboradores; Posicionar os clientes quanto a não entrega dos produtos; Verificar as ocorrências enviadas pela…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.