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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Mongaguá, SP
42 resultados
- Será responsável pela gestão de equipe, atendimento ao cliente, análise de desempenho, gestão de processos, feedback e comunicação.Necessário conhecimento em atendimento ao…
- Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente Monitorar e analisar métricas de performance Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento ao cliente Coordenar o…
- Estamos em busca de um profissional dinâmico e comunicativo, apaixonado por desafios e experiência em trabalhar com metas para integrar nosso time como Supervisor de Telecobrança…
- Responsável pela gestão de atendimento. Relacionamento e fidelização com o cliente. Gestão de reclamações, buscando soluções adequadas e registrando as ocorrências para a…
- Contratar, treinar e liderar equipe comercial de vendas; Planejar o alcance das metas de vendas estabelecidas; Realizar ligações para clientes em potencial; Apresentar produtos e…
GIGROUP
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:• Atendimento ao cliente, garantindo que os clientes se sintam valorizados e confiantes na empresa. • Representar a voz do cliente dentro da organização, protegendo seus…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
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- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
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- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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