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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Mongaguá, SP

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRUPO EQUIPE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão de equipe, atendimento ao cliente, análise de desempenho, gestão de processos, feedback e comunicação.Necessário conhecimento em atendimento ao…
  • AMOR EM NUTRIR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente Monitorar e analisar métricas de performance Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento ao cliente Coordenar o…
  • SISCOM

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dinâmico e comunicativo, apaixonado por desafios e experiência em trabalhar com metas para integrar nosso time como Supervisor de Telecobrança…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de atendimento. Relacionamento e fidelização com o cliente. Gestão de reclamações, buscando soluções adequadas e registrando as ocorrências para a…
  • ORTHOPRIDE GUARUJÁ

    A combinar
    1 vaga:
    Contratar, treinar e liderar equipe comercial de vendas; Planejar o alcance das metas de vendas estabelecidas; Realizar ligações para clientes em potencial; Apresentar produtos e…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente, garantindo que os clientes se sintam valorizados e confiantes na empresa. • Representar a voz do cliente dentro da organização, protegendo seus…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.