Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Marica, RJ

50 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GAM CONSULTORIA EM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de call center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento. Acompanhar e analisar os indicadores de…
  • FRIGOCOPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais nas vendas ter agilidade e êxito, Identificando as exigências e necessidades dos clientes, monitorar e manter a qualidade…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Será responsável pelo atendimento a clientes internacionais no ramo de Mudanças Internacionais • Fechamento de vendas, envio de…
  • RIO DE OURO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SUMÁRIA Efetua atendimento aos clientes e Representantes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre pedidos e produtos, atua com todo processo de reclamações…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: "Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. "Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações "Agendamento de consultas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes que demonstraram interesse (leads) para agendar avaliações odontológicas. Realizar follow-up via WhatsApp e telefone, garantindo o atendimento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente (recepcionistas) Garantir a satisfação do cliente Analisar métricas de desempenho da equipe Interação com a equipe…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de televendas Definir metas e estratégias para a equipe Analisar resultados e propor melhorias Realizar treinamentos e feedbacks Monitorar o desempenho da…
  • Thyago Ribeiro de Melo 10290373700

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Self Storage Coordenador de Atendimento Internacional – Inglês…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e orientar a equipe de telemarketing na realização de vendas Analisar resultados e propor melhorias nos processos Monitorar o desempenho da equipe e garantir o…
  • Clinica Odontológica localizada na Freguesia, Jacarepaguá

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes que demonstraram interesse (leads) para agendar avaliações odontológicas. Realizar follow-up via WhatsApp e telefone, garantindo o atendimento…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar chamadas ativas para prospecção de novos clientes Apresentar produtos e serviços de acordo com as necessidades dos clientes Negociar condições comerciais e fechar…
  • Thyago Ribeiro de Melo 10290373700

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de saúde Coordenador de Call Center – Campo Grande Cód 1184 Atribuições/Conhecimentos: • Ser responsável…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.