Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Itatiba, SP

54 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DAHRUJ - BD - OROSIMBO - CPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e garantir o sucesso das ações de marketing da Concessionária, alinhados com as ações/estratégia da montadora. Promover a excelência no relacionamento e fidelização…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • CENTRO DE OFTALMOLOGIA CAJAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • Empresa no ramo de Call Center Receptivo - SAC, está com aumento de quadro

    A combinar
    2 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC, diferencial ter trabalhado em call center, operação receptivo, qualidade, sac ou áreas a fim.Possuir experiência anterior com supervisão…
  • Empresa no ramo de call center, principalmente na área de SAC, está com aumento de quadro.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC Vaga efetiva Modelo de Trabalho, presencial – Local trabalho região de Sumaré. Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00Ensino Superior Completo ou…
  • THEOTO

    A combinar
    1 vaga:
    1. Experiência em Vendas •Sólida experiência em televendas ou vendas diretas. •Conhecimento em técnicas de vendas, prospecção de clientes e fechamento…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e…
  • ALERT BRASIL TELEATENDIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo; "Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas; "Supervisionar, organizar as atividades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Como Supervisor de Atendimento e SAC, você é o parceiro do negócio, apoiador das operações e impulsionador do sucesso. Você será responsável pela gestão de uma equipe de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Receber, tratar e finalizar todas as reclamações originadas em sites de reclamações e redes sociais; Realizar interface com os demais departamentos da empresa, para busca de…
  • SC CONDOMINIOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.