Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Itaperucu, PR

50 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time e alavanque sua carreira! Você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais em comunicação? Estamos buscando um novo…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando: VAGA EFETIVA Supervisor de Call Center FORMAÇÃO Ensino Superior cursando ou completo…
  • RH CURITIBA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor (a) de Call Center Código da vaga: 10242 Cidade: Curitiba/PR Descrição:SUPERVISOR DE TELEMARKETING MÉDIA DE GANHOS: R$ 4.800,00 Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes inquilinos; Tratar reclamações e preocupações dos…
  • ODONTO COMPANY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • ODONTO COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e Supervisão de Campanhas de Marketing - Gestão de Leads, Agendamento de Consultas, Confirmação e Comparecimentos - Interface entre Agência de Marketing, Equipe…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores…
  • PEOPLE CHALLENGER LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Receber e Registrar Demandas, atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens em redes sociais e outros canais de comunicação para receber…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Softwaresul está em busca de um Analista SAC, estamos procurando pessoas comprometidas e que tenham os seguintes conhecimentos e habilidades: Conhecimento técnico: O nosso…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.