Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Itapema, SC

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ENJOY - Inglês Profissionalizante

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Telemarketing em nossa empresa, ENJOY - Inglês Profissionalizante…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para empresa localizada na região Norte de Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino médio completo; vivência com metas e gestão de equipe; conhecimento em CRM; …
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar a equipe de vendas do call center Estabelecer metas de vendas e monitorar o progresso. Desenvolver e implementar estratégias de vendas. Treinar e motivar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar atendimento via telefone, e-mail e chat, garantindo excelência na comunicação. - Analisar e solucionar demandas dos consumidores com informações precisas. - Resolver…
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar os esclarecimentos relacionados às dúvidas dos clientes e colaboradores; Posicionar os clientes quanto a não entrega dos produtos; Verificar as ocorrências enviadas pela…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.