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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Guaíba, RS
42 resultados
- Empresa de saneamento básico contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de pessoas. Acompanhamento, desenvolvimento e estratégias. Requisitos: Experiência…
- Liderar e supervisionar as operações de televendas e loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento ao cliente e alcançando as metas de vendas estabelecidas. Orientar…
- Descrição da Vaga Segue principais atividades do supervisor de Call Center. Acompanhamento diário da equipe e apoio no contato com o cliente Reporte de instabilidades sistêmicas…
- Descrição da vaga Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo de Atendimento E-commerce CSC. Responsabilidades e…
- • Realizar o atendimento ao cliente via Whatssap; • Manter um registro detalhado das interações com os clientes e acompanhar o status de suas solicitações até a resolução…
- Realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Auxiliar nas demandas da equipe comercial; Emitir contratos e termos…
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O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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