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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Dias D Avila, BA
42 resultados
- Supervisionar o serviço de atendimento aos clientes da unidade, através da comunicação direta das equipes e com os clientes. Realiza controle de procedimentos administrativos…
- Supervisionar o atendimento aos clientes; Analisar estatísticas do departamento de atendimento; Acompanhar as monitorias e dar feedback; Receber, organizar e distribuir…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
MANPOWER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…- Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
- Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
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O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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