Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Costeira, PR

47 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BPO4U ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Teleatendimento. Buscamos Coordenador de Teleatendimento, para atuar em Curitiba/ PR. Responsabilidades: " Liderar, motivar e desenvolver a equipe de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CONCENTRIX

    A combinar
    1 vaga:
    Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e…
  • NO PERFIL - AGENCIA DE EMPREGOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SUPERVISOR DE TELEVENDAS MÉDIA DE GANHOS: R$ 3.500,00 Salário R$ 2.100,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Variáveis . Local: Rebouças . REQUISITOS: Necessário experiência com…
  • INCLUSAO CONSULTORIA & RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Telemarketing Beneficios: VT, Auxílio educação, Premiações Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 09:00 as 19:00 Tipo de contrato: Efetivo/CLT Atividades a serem…
  • CONCENTRIX

    A combinar
    1 vaga:
    CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de…
  • GRUPO SERVICES

    A combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • MICHELIN

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Atendimento (Call Center ) - - - - - - - - - - - - IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET: A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para…
  • ZENO GROWTH JURIDICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições: - Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação; - Acompanhar a…
  • GRUPO SERVICES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    SAC | SUPORTE dúvidas em geral), Atendimento multi skill (voz, chat e e-mail) 10 atendimentos por hora – Dependendo da fila . Uso de scripts 5 clientes em tela no CHAT. É…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.