Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Bertioga, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AMOR EM NUTRIR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e implementar estratégias de atendimento ao cliente Monitorar e analisar métricas de performance Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento ao cliente Coordenar o…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional com boa comunicação, gosta de liderar e desenvolver pessoas, tem boas habilidades de negociação e trabalho em equipe, essa vaga é para você! Informações…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de atendimento. Relacionamento e fidelização com o cliente. Gestão de reclamações, buscando soluções adequadas e registrando as ocorrências para a…
  • ORTHOPRIDE GUARUJÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Contratar, treinar e liderar equipe comercial de vendas; Planejar o alcance das metas de vendas estabelecidas; Realizar ligações para clientes em potencial; Apresentar produtos e…
  • SOMER SERVIÇOS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Equipe, acompanhar reclame aqui, controle de agendas, controle de pendências, reunião com clientes, treinamento de equipe, controle de planilhas em excel.Experiência…
  • NEVIBELLA

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional irá atuar na implantação da área de Televendas e Administrativo comercial em geral. Em empresa de cosméticos, maquiagem, esmaltes, semi - joias e shampoo, já…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente, garantindo que os clientes se sintam valorizados e confiantes na empresa. • Representar a voz do cliente dentro da organização, protegendo seus…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Este coordenador trabalha em estreita colaboração com as áreas de operações, qualidade e recursos humanos para garantir que os recursos sejam adequados à demanda e que a…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.