At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Arroio dos Ratos, RS
42 resultados
- Olá! Estamos procurando um candidato para a vaga de Supervisor de Call Center. Oferecemos um salário de R$ 1.700,00, além de auxílio rancho de R$ 400,00, vale-alimentação de R$…
- Empresa de saneamento básico contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de pessoas. Acompanhamento, desenvolvimento e estratégias. Requisitos: Experiência…
- Descrição da Vaga Segue principais atividades do supervisor de Call Center. Acompanhamento diário da equipe e apoio no contato com o cliente Reporte de instabilidades sistêmicas…
- Liderar e supervisionar as operações de televendas e loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento ao cliente e alcançando as metas de vendas estabelecidas. Orientar…
- Descrição da vaga Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo de Atendimento E-commerce CSC. Responsabilidades e…
- • Realizar o atendimento ao cliente via Whatssap; • Manter um registro detalhado das interações com os clientes e acompanhar o status de suas solicitações até a resolução…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.