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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Alumínio, SP

137 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    ANALISTA DE ATENDIMENTO SND Distribuição, somos um dos maiores distribuidores de produtos de informática no Brasil e estamos em busca de novos profissionais para a área do SAC…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • CENTRO DE OFTALMOLOGIA CAJAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • GRUPO RGE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…
  • Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de…
  • ONLINE SAC

    A combinar
    1 vaga:
    ØRealizar gestão de pessoas ØAcompanhamento de KPI's; ØDesenvolvimento de Equipes; ØIdentificação de tendências; ØHabilidade de comunicação interpessoal e negociação;…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Atuar ativamente com as bases e filiais, desde a saída do hub matriz até a entrega final; - Elaborar e monitorar o mapa de carregamento, incluindo transit time e last mile; …
  • PARLA CONTACT CENTER

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
  • MICROCAMP ITAQUAQUECETUBA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Telemarketing em nossa empresa, Microcamp. Nosso time está à…
  • INDAIAFIBRA NETWORKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a equipe técnica, definindo escalas, prioridades, e agendas de visitas Gerencia os níveis de serviços e avalia o desempenho da equipe Presta suporte técnico via…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitorar e garantir processos de qualidade e andamento de processos estabelecidos de aprovação / Conduzir auditorias internas / Identificar oportunidades de melhorias /…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional comprometido e estratégico para integrar nossa equipe. Se você é analítico, proativo e tem habilidades de gestão para atuar com excelência sob…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Receber, tratar e finalizar todas as reclamações originadas em sites de reclamações e redes sociais; Realizar interface com os demais departamentos da empresa, para busca de…
  • YH BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    80 vagas:
    Atividades: - Captação de novos alunos já interessados em cursos/graduação/pós-graduações. - Esclarecimento de dúvidas. - Encantamento de clientes. - Mínimo 18 anos; - Ensino…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.