At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Alumínio, SP
54 resultados
- Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
- ????????ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco! Por Que Nos Escolher: Deseja fazer parte de algo…
MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…
AmorSaude Taboão da Serra - Unidade Pirajussara
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Será responsável pela gestão de toda rotina e equipe do setor.Ampla experiência na área de atuação. Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, treinamento, gestão de…Mazzini Administração E Empreitas Ltda
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Colaborar com outras equipes da empresa, como vendas, marketing e atendimento ao cliente, para garantir que a estratégia de mídias sociais esteja alinhada com as necessidades do…- Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …
- Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
- Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp Definir processos de distribuição de entregas de vendas Coordenar equipe e garantir processosExperiência na área.
QUALITY CONTACT CENTER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Estamos contratando Supervisores para trabalho de segunda a sexta-feira, no centro de Taboão da Serra, com atendimento ativo, necessário experiência. Benefícios Vale…Hospitalis Núcleo Hospitalar de Barueri Ltda.
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente dando suporte nos setores de pré-faturamento, telefonia, recepções, balcão de informações, internação, tomografia, ressonância…INSTITUTO RAIZ
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Coordenar equipe de vendas Acompanhar equipe no desenvolvimentoDesejável conhecimento e empréstimosSELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,003 vagas:Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.