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Vaga de Supervisor de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

Liderança de equipe de call center ativo e receptivo, incluindo subsistemas: comercial, cobranças e suporte técnico remoto. Implantação de rotinas e processos padronizados, atendimento às normais e padrões de qualidade de atendimento. Capacitação técnica e comportamental de novos colaboradores, bem como condução de treinamento de reciclagem. Gestão de indicadores e melhoria contínua. Nível superior completo/cursando em carreiras compatíveis com a função. Domínio de informática avançado (planilha, relatórios, sistemas CRM), CNH cat. B. Residência fixa com fácil acesso á Planaltina (GO). Experiência na liderança de times de call center  ativo e receptivo, preferência adquirida em empresas de telecomunicações e/ou tecnologia da informação. Capacidade de planejamento e análise de indicadores, bem como atendimento às normas reguladoras do setor. Habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipes. Disponibilidade para início imediato