Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center

367 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Abordar clientes em risco de cancelamento, oferecendo alternativas e benefícios. Desenvolver estratégias de retenção, como campanhas de comunicação e ofertas especiais. Acompanhar…
  • DAHRUJ - BD - OROSIMBO - CPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e garantir o sucesso das ações de marketing da Concessionária, alinhados com as ações/estratégia da montadora. Promover a excelência no relacionamento e fidelização…
  • COLLEGE TELEATENDIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da equipe de vendas ativas Monitorar o desempenho dos operadores e propor melhorias Elaborar estratégias para aumentar a produtividade e as vendas Realizar…
  • FACTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá! Estamos procurando um candidato para a vaga de Supervisor de Call Center. Oferecemos um salário de R$ 1.700,00, além de auxílio rancho de R$ 400,00, vale-alimentação de R$…
  • FACTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá! Estamos procurando um candidato para a vaga de Supervisor de Call Center. Oferecemos um salário de R$ 1.700,00, além de auxílio rancho de R$ 400,00, vale-alimentação de R$…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • GAM CONSULTORIA EM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de call center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento. Acompanhar e analisar os indicadores de…
  • GRUPO RGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe, gerir os atendimentos, acompanhar e analisar os indicadores, produtividade e processos. Elaborar relatórios.Necessário Ensino Superior cursando…
  • HUBTEL Telecomunicações

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderança de equipe de call center ativo e receptivo, incluindo subsistemas: comercial, cobranças e suporte técnico remoto. Implantação de rotinas e processos padronizados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • CENTRO DE OFTALMOLOGIA CAJAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Empresa no ramo de Call Center Receptivo - SAC, está com aumento de quadro

    A combinar
    2 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC, diferencial ter trabalhado em call center, operação receptivo, qualidade, sac ou áreas a fim.Possuir experiência anterior com supervisão…
  • Empresa no ramo de call center, principalmente na área de SAC, está com aumento de quadro.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC Vaga efetiva Modelo de Trabalho, presencial – Local trabalho região de Sumaré. Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00Ensino Superior Completo ou…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.